Obtenha o ativador do Microsoft Office

Obtenha o ativador do Microsoft Office

Ativadores oficiais™ para Microsoft Workplace 2010/2013/2016/2019/2021

Bem-vindo ao site do Ativador Oficial™ do Microsoft Office. Talvez você já tenha adivinhado que aqui poderá baixar ativadores para todas as variações e adições deste programa. Você também pode baixar o próprio Workplace, e todos os arquivos serão verificados e você poderá obtê-los gratuitamente e com segurança. Existem ilustrações e vídeos para cada instrução de ativação para entender facilmente o que é necessário fazer para obter uma ativação bem-sucedida.

Por que ativar os produtos do Microsoft Office?

No modo de desempenho limitado, o Workplace funciona mais como um visualizador. Ao iniciar no modo de desempenho limitado, muitos itens de menu ficam indisponíveis (acinzentados), ou seja, o acesso a eles é fechado.

A seguir estão algumas limitações do modo de funcionalidade limitada:

– Não é possível criar novos documentos. – A documentação existente pode ser considerada, mas não modificada. – A papelada pode ser impressa, mas não salva.

O ativador mais eficaz para Microsoft Office 2010

Definitivamente para esta versão anterior do Office, recomendo o ativador MS Toolkit para download. Esta metodologia de ativação pode ser muito antiga e testada pelo tempo.

Microsoft Toolkit – é a versão mais recente do software usado para ativar produtos da Microsoft, como Windows e MS Office, Microsoft Word e Excel.

Profissionais:

– Suporta arquiteturas de 32 e 64 bits. – Arquivo executável direto, não requer descompactação. – Controle de licença e ativação simples e confiável. – Ativação vitalícia. – Livre de vírus e malware. – Completamente isento de custos.

Baixe o modelo mais recente do ativador do Microsoft Tookit Office 2010

Após o download você terá instruções de uso, veja abaixo.

instruções

Passo 1: Se você não possui este Office, você pode baixar o Microsoft Office 2010. Passo 2: Desative momentaneamente o Windows Defender e o AntiVirus. É necessário para que eles não bloqueiem o Ativador. ->Instruções para desabilitar em: Windows 7|Janelas 8.1|Windows 10 <- Etapa 3: Baixe o arquivo e descompacte usando WinRaR. ->Instruções para descompactar<- Passo 4: Abra como administrador o arquivo " Microsoft Toolkit.exe " . Senha para descompactar – “ home windows ”. Etapa 5: Escolha os produtos do Microsoft Office.

O melhor ativador para Microsoft Office 2013

A meu critério e experiência, considero o ativador KMSPico um dos melhores para ativar o Office 2013. Diferentes versões do Office serão ativadas com este utilitário.

KMSPico – é um software usado para ativar o Home windows 10 e Microsoft Workplace 2016 com suas versões anteriores. Esta ferramenta é desenvolvida pela Team Daz que tem contribuído muito na esfera dos ativadores.

Prós:

– Versão portátil. Não queria colocar. – Ativação real. – Ativação vitalícia. – Ativação com um clique. – Livre de vírus e malware. – Totalmente gratuito.

Obtenha a versão mais recente do ativador KMSPico Office 2013

Após o download você terá instruções de uso, veja abaixo.

instruções

Passo 1: Caso você não tenha este Office, você pode baixar o Microsoft Workplace 2013. Passo 2: Desativar temporariamente o Windows Defender e AntiVirus. ->Instruções para desativar em: Windows 7|Janelas iniciais 8.1|Janelas iniciais 10|Windows 11<-Passo 3: Baixe o arquivo e descompacte-o usando WinRaR. Senha para descompactar – " windows ". ->Instruções para descompactar<- Passo 4: Abra como administrador o arquivo " KMSELDI.exe " da versão portátil . É necessário para que eles não bloqueiem o Ativador. Etapa 5: pressione o botão grande roxo para ativar o Workplace.

O melhor ativador para Microsoft Office 2016

O lendário utilitário de ativação para Office 2016 – Re-Loader é o melhor para este produto da Microsoft.

Re-Loader – é outro programa para ativar automaticamente seu produto Office. Se você estiver com problemas de licença, é difícil encontrar uma chave e ativar o sistema dessa maneira, então acho que a metodologia oferecida será adequada para você.

Executivos:

– Tamanho de arquivo pequeno. – Ativação real. – Ativação vitalícia. – Ativação com um clique. – Livre de vírus e malware. – Totalmente gratuito.

Contras:

– Detectado por antivírus e Windows Defender. – Durante a inicialização você deseja esperar.

Obtenha a versão mais recente do ativador do Re-Loader Office 2016

Após o download você terá instruções de uso, veja abaixo.

Instruções

Passo 1: Caso você não tenha este Office, você pode baixar o Microsoft Office 2016. Passo 2: Desativar permanentemente o Windows Defender e o AntiVirus. É necessário para que eles não bloqueiem o Ativador. ->Instruções para desativar em: Windows 7|Janelas 8.1|Janelas 10|Windows 11<- Passo 3: Baixe o arquivo e descompacte usando WinRaR. Senha para descompactar – “ home windows ”. ->Instruções para descompactar<- Passo 4: Abra como administrador o arquivo " [e-mail protegido] ". Passo 5: Na janela aberta, coloque uma verificação dentro de “ O16 ”, clique em “ Ativo ”.

O ativador perfeito para Microsoft Office 2019

Lembramos que o novo Office 2019 está disponível apenas para Windows 10 e superior.

Ferramentas KMS é a versão mais recente apropriada para ativação automatizada do Microsoft Workplace 2019. O ativador ativa adicionalmente versões anteriores do Microsoft Workplace 2010/2013/2016.

Contras:

– Detectado por antivírus e Windows Defender. – Dimensão enorme do arquivo.

Obtenha o modelo mais recente do ativador KMS Tools Office 2019

Após o download você terá instruções de uso, veja abaixo.

instruções

Etapa 1: se você não tiver este Office, poderá baixar o Microsoft Office 2019. Passo 2: Desative permanentemente o Windows Defender e o AntiVirus. É necessário para que não bloqueiem o Ativador. Senha para descompactar – “ home windows ”. Passo 4: Abra como administrador o arquivo " KMS Instruments.exe ". ->Instruções para desativar em: Windows 7|Janelas 8.1|Janelas 10|Windows 11<- Etapa 3: Obtenha o arquivo, descompacte usando WinRaR. Passo 5: Vá para " AAct Portátil ".

O melhor ativador para Microsoft Office 2021

Para o Office 2021, temos uma versão atualizada das Ferramentas KMS, apenas a versão das Ferramentas KMS abaixo funciona para o Office 2021.

Ferramentas KMS [atualização 01.03.2023] – é a versão mais recente adequada para ativação computadorizada do Microsoft Office 2021. O ativador ativa adicionalmente versões anteriores do Microsoft Workplace 2010/2013/2016/2019.

Prós:

– Suporta arquiteturas de 32 e 64 bits. – Arquivo executável direto, More activators here não requer descompactação. – Ativação vitalícia. – Livre de vírus e malware. – Todos os métodos propostos são totalmente úteis para ativação offline e online. – Totalmente Livre de Valor.

Contras:

– Difícil de entender. – Medição de arquivos grandes.

Baixe o ativador KMS Tools Office 2021 atualizado

Após o download você pode precisar de instruções de uso, veja abaixo.

Instruções

Passo 1: Para quem não possui este Office, poderá baixar o Microsoft Office 2021. Passo 2: Desativar temporariamente o Windows Defender e AntiVirus. É necessário para que eles não bloqueiem o Ativador. Senha para descompactar – “ home windows ”. ->Instruções para desabilitar em: Windows 7|Janelas 8.1|Janelas 10|Windows 11<- Etapa 3: Baixe o arquivo e descompacte usando WinRaR. Passo 5: Vá para " AAct Portátil ". ->Instruções para descompactar<- Passo 4: Abra como administrador o arquivo " KMS Instruments.exe ".

Perguntas frequentes

Como ativar o Microsoft Office 2010 gratuitamente?

É fácil ativar o Office 2010 utilizando um ativador. Inicie-o com direitos de gerenciamento, selecione a ativação para produtos Office e pressione "EZ-Activator". Este ativador é conhecido como Microsoft Toolkit – o maior e mais antigo ativador para produtos Microsoft. Depois de um minuto você terá ativado o Workplace.

Como ativar o Microsoft Office 2013 sem custo?

É simples ativar o Workplace 2013 gratuitamente usando um ativador. Inicie-o com direitos de administração, pressione o enorme botão vermelho. Este ativador conhecido como KMSPico – um dos melhores e mais adoráveis ​​​​ativadores para produtos Office. Depois de um minuto, você deverá ter ativado o Workplace.

Como ativar o Microsoft Office 2016 sem gastar um centavo?

É fácil ativar o Workplace 2016 utilizando um ativador. Inicie-o com direitos de administração, selecione "O16" e pressione "Ativo". Este ativador é conhecido como Re-Loader – o melhor e mais positivo ativador para produtos da Microsoft. Depois de um minuto, você deverá ter ativado o Workplace.

Como ativar o Microsoft Office 2019 sem custo?

É fácil ativar o Office 2019 gratuitamente usando um ativador. Inicie-o com direitos de administração, vá em "AAct Portable" e na janela aberta clique no botão "Ativar Office". Este ativador é chamado de KMS Tools – ativador específico e confiável para produtos Microsoft. Depois de um minuto você terá ativado o Office.

Como ativar o Microsoft Office 2021 sem gastar um centavo?

É simples ativar o Office 2021 gratuitamente utilizando um ativador. Este ativador é denominado KMS Instruments – ativador especial e confiável para produtos da Microsoft. Inicie-o com direitos de administração, vá em "AAct Portable" e na janela aberta clique no botão "Ativar Office". Depois de um minuto, você deverá ter ativado o Office.

Qual ativador é melhor para ativar qualquer versão do Microsoft Office?

Quando você não souber qual Ativador é mais saudável para ativar o Workplace, avisaremos. Ativadores Específicos – para Office 2010 – Microsoft Toolkit, para Workplace 2013 – KMSPico, para Office 2016 – Re-Loader, para Office 2019 e Office 2021 – KMS Instruments. Você também pode usar outros ativadores, mas esses ativadores são um dos melhores!

O que fazer se a ativação não funcionar?

É lamentável perceber que a ativação não funcionou. Você pode tentar desabilitar o antivírus e o Windows Defender, reinstalar o Office, reiniciar o computador ou tentar outro ativador deste site.

Por que devo desabilitar o Windows Defender ou Antivírus?

Depois de desligar rapidamente o antivírus e o Windows Defender, você terá a chance de executar pacotes semelhantes a um ativador. Caso contrário, isso não será possível, pois os antivírus bloqueiam o arquivo como perigoso e o excluem.

Conclusões

Portanto, se você também está procurando um ativador que forneça ativação permanente para produtos MS Office, esta pode ser a escolha ideal para você.

Mesmo para muitos que consideram esses ativadores como vírus podem usá-los porque não requerem nenhum tipo de configuração, o que significa que você pode usá-los gratuitamente. Há muito mais vantagens dessas ferramentas que você verá ao usá-las por conta própria.

Leave A Comment

You must be logged in to post a comment.

Back to Top