The Last of Us Part II Remastered: confira os requisitos mínimos e recomendados

The Last of Us Part II Remastered: confira os requisitos mínimos e recomendados

The Last of Us Part II Remastered chega ao PC no próximo dia 3 de abril, e a Naughty Dog divulgou a lista dos requisitos mínimos e recomendados para rodar o game, divididos em 4 categorias: mínimo, médio, alto e muito alto. Confira abaixo:

The Last of Us Part II system requirements

Mínimo (720p a 30 FPS)

  • Processador: Intel Core i3-8100 /AMD Ryzen 3 1300X;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1650|AMD Radeon RX 5500XT;
  • Memória RAM: 16 GB
  • Sistema operacional: Windows 10/11 versão 1909 ou mais recente
  • Armazenamento: 150 GB SSD

Médio (1080p a 60 FPS)

  • Processador: Intel Core i5-8600 /AMD Ryzen 5 3600;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 3060|AMD Radeon RX 5700;
  • Memória RAM: 16 GB
  • Sistema operacional: Windows 10/11 versão 1909 ou mais recente
  • Armazenamento: 150 GB SSD

Alto (1440p a 60 FPS)

  • Processador: Intel Core i7-9700K /AMD Ryzen 7 3700X;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 3070|AMD Radeon RX 6800;
  • Memória RAM: 16 GB
  • Sistema operacional: Windows 10/11 versão 1909 ou mais recente
  • Armazenamento: 150 GB SSD

Muito Alto (4K a 60 FPS)

  • Processador: Intel Core i7-11700 /AMD Ryzen 7 5700X;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 4080|AMD Radeon RX 7900XT;
  • Memória RAM: 32 GB
  • Sistema operacional: Windows 10/11 versão 1909 ou mais recente
  • Armazenamento: 150 GB SSD

PC recebe melhorias gráficas e suporte a ultrawide

De acordo com o blog oficial da PlayStation, a versão de PC contará com suporte total a NVIDIA DLSS 3 Super Resolution, AMD FSR 3.1 e FSR 4, incluindo recursos de upscaling e geração de quadros, além do DirectStorage para melhorar o carregamento e o desempenho geral.

Os jogadores de PC também poderão aproveitar o game em resoluções ultrawide 21:9, 32:9 e até 48:9, com configurações gráficas personalizáveis que incluem:

  • Ajustes de VSync e limite de framerate (incluindo taxa destravada);
  • Controle sobre distância de renderização (LOD);
  • Qualidade de texturas, volumetria, sombras, reflexos e oclusão de ambiente;
  • Presets de gráficos para facilitar o ajuste de desempenho.

 

Leave A Comment

You must be logged in to post a comment.

Back to Top